Nº de Posteos : 149 Fecha de inscripción : 2010-08-21
Subject: dragon ball z battle royal 1.1 beta Tue Jan 07, 2014 8:44 pm
DRAGON BALL Z BATTLE ROYAL 1.1 Beta
Boa pessoal..
trazendo aqui um beta do game que estou fazendo..
o jogo conta com executavel 3v3 e 4v4 que se pode usa-lo para jogar com ate 8 personagens em um só combate. editei alguns chars para dexar o game o melhor possivel utilizando o mugen 1.1..os stages ja estao todos adaptados para 1.1..
aqui lhes deixo um video:
o que falta:
- adaptar os chars para mugen 1.1. (nao consigo fazer isto pois nao sei chriar chars e tbm nao consigo editar sprites e fxs para adapta-los) - adicionar mini portrait nas barras de life. ( tentei colocar..mais alguns char nao possui a imagen 3 no grupo 9000, e quando criei os chars ficarao com os pixels e cores zuadas) - adicionar as ordens e stages aos char para jogar em arcade mode. - adicionar sons aos stages.
espero que gostem e divirtam-se, ate a procima e grato pela atençao!!!
Creditos pelos chars, stages e screenpack:
Chrono_Strife and BenHazard Neocide Jedi & Tapion Team DBZ OS Sawady MEPHISTOPHELES The Necromancer FRS GAMES EGC Wenchu Dgz/Zgteam LegendTTA Victor(dragonsmugen) Zerberus Dante Midnight Fighters Team Nahue77 b-gg19 Emiliano_01 D-GENERACIONZ Szowel Jailuis (DGZ Team) Neo & Maj Ryudo-Team OS Team SB The_Heartbreaker
oscarstgoscarstg Lv 2 - Level Up
Nº de Posteos : 215 Fecha de inscripción : 2012-06-16 Localización : en el gps
Subject: Re: dragon ball z battle royal 1.1 beta Thu Jan 09, 2014 7:35 pm
muy bueno,me encanta como as dejado el zoom en las stages,bastante grande,y los personajes tienen la mayoría buena i.a ahh,una duda,de donde me bajo mas select scremm(las caras de personajes),como lo que as puesto en el screempack?